MENU
A ESCOLA      CARNAVAL 2016      NOTÍCIAS      HISTÓRIA      ARTIGOS      VIDEOS      FOTOS      CONTATO
       

NOTÍCIAS DA ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA

Caetano e Chico visitam Mangueira, que homenageia Maria Bethânia
Cantores conferiram últimos preparativos para o desfile da Verde e Rosa
Irmão da cantora, Caetano é um dos destaques da escola este ano

Um dos maiores nomes da música, Maria Bethânia é o samba enredo da Mangueira em 2016. Com a proximidade do carnaval, a escola faz segredo sobre seu desfile, mas, na noite da última segunda-feira (1º), abriu uma exceção para receber no barracão dois visitantes ilustres: Chico Buarque e Caetano Veloso, irmão da homenageada.

Mangueirense declarado, Chico Buarque viu os carros, as fantasias e os desenhos do carnavalesco Leandro Vieira, que faz este ano a sua estreia no grupo especial. Caetano, que é um dos destaques no desfile da Verde e Rosa, aproveitou a vinda do amigo para conferir os últimos preparativos.

"Bethânia, meus amigos todos vêm", disse ele, que contou, ainda, que o enredo ainda não está na ponta da língua "Não decorei tudo, mas tô aprendendo".

Apaixonados pela Mangueira, os cantores já dedicaram muitas canções à agremiação.

"Nem sei como contar de tantos sambas antigos que eu cantei que falam Mangueira, que eu escrevi que falam Mangueira, até que o Chico escreveu que falam em Mangueira", afirmou o baiano.

FONTE:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2016/noticia/2016/02/caetano-e-chico-visitam-mangueira-que-homenageia-maria-bethania.html


REDES SOCIAIS

                                                  
LINKS PARCEIROS


© 2012 - Todos os direitos reservados ao proprietário do site |-|-|-| Sobre