Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou o público com sua história divertida e seus personagens engraçados. A trama conta a história do vilão Gru, um homem mal-humorado e desprovido de afeto, que pretende roubar a Lua para provar seu domínio sobre o mundo. No entanto, sua vida muda quando ele adota três meninas órfãs e começa a desenvolver sentimentos por elas.

Um dos principais destaques do filme são seus personagens cativantes. Conheça abaixo os mais divertidos:

1- Gru: O protagonista do filme é um vilão excêntrico e carismático, que apresenta ideias malucas para conseguir seus objetivos. Apesar de sua aparência intimidadora, Gru se mostra um personagem amável e engraçado, que conquista o público.

2- Minions: Esses pequenos seres amarelos, que se comunicam através de um idioma próprio, foram um dos grandes destaques de Meu Malvado Favorito. Leves, animados e um pouco atrapalhados, os Minions foram tão queridos pelo público que ganharam filmes próprios.

3- Dr. Nefário: O assistente de Gru é um personagem excêntrico, que não mede esforços para ajudar seu patrão em suas loucuras. Dotado de uma personalidade malvada, Dr. Nefário é um vilão adorável, que também conquista a audiência com seu humor negro.

4- Margo, Edith e Agnes: As três irmãs órfãs que são adotadas por Gru trazem um ar de doçura ao filme. Cada uma tem sua personalidade única e adorável, mas a caçula Agnes, que é apaixonada por unicórnios, é responsável pelas cenas mais fofas da trama.

5- Vector: O vilão rival de Gru é um personagem irritante e mimado, que se apresenta como uma grande ameaça ao protagonista. Vector é um vilão que acaba por nos conquistar através do seu jeito infantil.

Meu Malvado Favorito é um filme que mescla ação, comédia e comoção. O sucesso de seus personagens se deve também graças ao trabalho de dublagem de astros como Steve Carell, Miranda Cosgrove e Jason Segel. O filme arrebatou o coração de muitos espectadores e tornou-se um clássico da animação.