Assisti Meu Malvado Favorito 3 Dublado

Se você é fã do universo Meu Malvado Favorito, sabe que estes filmes são cheios de surpresas e muita diversão, e o terceiro episódio da série não é diferente. Lançado em 2017 pela Universal Pictures, este filme é uma das melhores animações dos últimos tempos, trazendo muita ação, aventura e humor.

A narrativa segue a história de Gru, um ex-vilão que agora está trabalhando para a Liga Antivilões, uma organização dedicada a combater o crime no mundo. Gru tem um novo parceiro, o agente Dru, que é seu irmão gêmeo idêntico e também aspira ser um vilão. Além disso, neste filme, os Minions ganham ainda mais destaque, pois em uma aventura incrível, eles buscam um novo líder para seguir.

Aventura dos Minions em Terras Portuguesas

Uma das coisas mais legais em Meu Malvado Favorito 3 é a participação dos Minions em uma aventura que ocorre em Portugal. Afinal, os bichinhos amarelos são conhecidos por causar muita confusão e alegria, e em terras lusitanas, eles não poderiam ser diferentes.

A história começa quando os Minions se rebelam contra Gru, decidindo sair em busca de um novo líder para seguir. É aí que Kevin, Stuart e Bob partem em uma missão perigosa, que os leva a uma cidade portuguesa para roubar uma pedra preciosa utilizada em joias. Claro que essa missão não será tão fácil, pois outras pessoas também estão interessadas na pedra, como Balthazar Bratt, o vilão do filme que está em busca de vingança.

Dublagem em Português

Para quem assistiu a Meu Malvado Favorito 3 dublado, deve ter notado que a qualidade da dublagem em português é tão boa quanto a original em inglês. O filme foi dublado pela equipe da Delart, que é uma das maiores empresas brasileiras de dublagem.

A grande maioria das vozes já são conhecidas pelo público, como Maria Clara Gueiros (Lucy), Leandro Hassun (Gru) e Guilherme Briggs (narrador). Mas vale ressaltar a excelente performance de Marco Luque, que deu voz ao irmão gêmeo de Gru, Dru, e de Evandro Mesquita, que dubla o vilão Balthazar Bratt.

Curiosidades por trás do filme

Além de uma excelente história e dublagem, Meu Malvado Favorito 3 tem muitas curiosidades por trás da produção. Veja abaixo algumas das principais curiosidades:

- O diretor do filme, Kyle Balda, veio ao Brasil para pesquisar sobre a cultura do país e também aprimorar a dublagem em português.

- A dublagem do filme foi feita totalmente no Brasil, com exceção do narrador, que é o americano Steve Carell, intérprete de Gru.

- O filme tem um tema musical muito legal, que é a música Súbeme La Radio, do cantor Enrique Iglesias. A música é tocada em uma cena muito divertida do filme.

- A dubladora Maria Clara Gueiros confessou em entrevista que teve uma certa dificuldade em mostrar a voz de Lucy no início da dublagem. Mas depois, pegou o jeito da personagem e conseguiu fazer uma excelente performance.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é um daqueles filmes que agradam todas as idades. Com uma história incrível, dublagem perfeita e muita aventura, é um filme que vale a pena assistir. E para quem é fã dos Minions, esta é uma oportunidade imperdível de vê-los se aventurando em terras portuguesas.